sábado, 23 de abril de 2016

CÂNCER NO INTESTINO MAIS A REGULAGEM TOTAL COM OS ÓLEOS CONCENTRADOS COPAÍBA E ANDIROBA!

MENSAGEM DA NOSSA AMIGA ,https://www.facebook.com/profile.php…BOM PARA NOS INSTRUIRMOS QUANTO AO PODER DOS ÓLEOS.
Lucio, aquele meu amigo o Luiz Cláudio, ele está tão bem de saúde, que até foi embora pra Orlando morar com os filhos la e detalhe não fica sem os óleos, toma todos os dias desde abril/14 Ha 2 anos
Ele viajou em novembro pra Orlando e levou , mas ele me avisou que já acabaram os óleos pois ele toma todos os dias e e incrível que ele não quer ficar sem os óleos nunca mais! Curou diabetes tipo 1 tinha dependência de insulina e tomava via oral tb! 
Resultado de imagem para cancer intestino
Ele faz a medição e mostra sempre 80, 90 de glicose ,Normalizou a pressão arterial , ele não precisa mais de remédios pra dormir , dorme bem! Nunca mais teve problemas de cálculo renal , a coluna lombar e o pé , devido a cirurgia ainda dói , mas hoje e uma dor que suporta sem medicação , somente com os óleos de copaíba e andiroba e o principal , que foi a cura do câncer de intestino sem a cirurgia , que a médica brigou com a gente que tinha que fazer a cirurgia e eu disse que não ia precisar, aliás ela ficou braba conosco, disse eu lavo minhas mãos! Pois vc corre risco de ter metástese , dai falei com ele assim: Luiz Cláudio , continue a confiar em Deus e nesses abençoados óleos que o Lucio Flávio indicou ! Já tinham 7 meses que ele estava tomando e eu tinha fé e certeza que trariam a cura sem a cirurgia e dito e feito! Quando chegou em dezembro /14 , fomos ao médico e ele fez nova colonoscopia e ressonância do abdômen , raio x de pulmão , tudo pra verificar se tinha metásteses e os exames estavam perfeitos!!!! Inclusive quando o médico fez a colonoscopia ficou impressionado e dizia assim durante o exame: incrível, impressionante mas não tem nada , já procurei por 3 vezes no intestino todo , estou bobo como sumiu !!!! Então foi o nosso maior presente !!!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário