sábado, 9 de abril de 2016

REORGANIZAÇÃO DO ORGANISMO COM OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA CONCENTRADOS.

NOSSA AMIGA https://www.facebook.com/renata.c.levi?fref=ts
NOS PASSANDO UMA MENSAGEM PELO EMAIL.
Renata Levi
.
Aproveito e reporto as seguintes melhoras:
- meu marido tinha inflamações recorrentes no joelho devido a patela alta e melhorou;
- minha tia com inflamação nas gengivas devido ao tabagismo melhorou demais, a dentista que não 

Resultado de imagem para INFLAMAÇOES


sabia dos óleos até perguntou o que estava tomando;
- minha mãe com artrose no joelho que parou de doer;
- meu pai com Parkinson melhorou muito na locomoção e na atenção (problema cognitivo);
- minha amiga melhorou do joelho que estalava demais;
Enfim, muita coisa boa, graças a D’us! Continuarei a divulgar esses óleos preciosos com muito carinho e fé.
Abraço!
Renata

OBS - REPAREM O TANTO DE INFLAMAÇÕES QUE OS ÓLEOS CONCENTRADOS DERAM JEITO  DE UMA VEZ,ISTO PORQUE ESTES DOIS ÓLEOS QUANDO CONCENTRADOS SÃO OS MAIORES ANTI INFLAMATÓRIOS NATURAIS QUE EXISTEM E O MAIS IMPORTANTE SEM EFEITO COLATERAL NENHUM.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário