domingo, 31 de julho de 2016

CICLO MENSTRUAL REGULAR E NATURAL , É OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS REGULANDO!



Joelson EAmanda Leite  sentindo-se muito feliz.
Hoje venho aqui para deixar o meu depoimento. Meu nome é Amanda, e eu comecei a tomar os óleos de copaíba e andiroba com a castanha do Pará no mês de abril deste ano (2016) e hoje, menos de 3 meses depois, posso dizer com alegria que o meu problema menstrual foi resolvido. Nunca tive um ciclo regular, e após problemas emocionais no ano de 2009 eu não tinha mais um ciclo natural. 
Resultado de imagem para menstruação desregulada

Cheguei a ficar 1 ano e 3 meses sem menstruar, até que após muitas tentativas alternativas e exames o médico me disse que o único meio de eu menstruar era com pílula, o q se tornou complicado para mim alguns anos depois por querer engravidar. Parei de tomar a pílula anticoncepcional e menstruava apenas a cada 6 meses. Não sabia mais o que fazer. Um médico chegou a me passar um remédio para estimular a ovulação, mas acabava sendo uma tortura porque me causava dores de cabeça, uma dor no seio insuportável, além do nervosismo e as cólicas horríveis, mas o pior de tudo foi que ele fez com que a minha pressão arterial fosse lá nas alturas, foi quando o médico suspendeu o uso do medicamento. Estava triste, pois não sabia mais o que fazer. Foi quando, procurando um tratamento para Bartolinite, acabei chegando até o mata viva. Não acreditei no mês passado, que sem o uso de medicamentos eu menstruei, e agora, para a minha maior surpresa, com EXATOS 28 dias já menstruei novamente. Estou impressionada e muito feliz com o resultado. Muito obrigada Lúcio, por facilitar o acesso dessas bênçãos à todas as pessoas.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP -35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário