domingo, 31 de julho de 2016

COPAÍBA E ANDIROBA PURAS PARA O APARELHO RESPIRATÓRIO , NÃO EXISTE NADA QUE SE IGUALA!

MEU filho de 4 anos foi ruim pro hospital e lá foi diagnosticado com um defeito no pulmão tipo abriu os alvéolos e não voltou pro lugar isso foi sequela de uma pneumonia mal curada e sofre muito com falta de ar e muita secreção nos pulmões quando esta em crise ai lembrei do óleo que o meu maior que tem EPIDERMOLISE já toma e comecei a dar duas gotas por dia do de copaíba
Resultado de imagem para pneumonia

 em menos de UMA semana ele começou a excreta a secreção na tosse e nisso eu tinha parado os medicamentos fortes porque não adiantou nada e meu filho esta aqui correndo pra todo lado ele não tava podendo fazer esforço que sentia a dor no pulmão direito hoje esta ótimo tomando sorvete e contínuo com as duas gotinhas milagrosas, eu e o papai dele já vinha sofrendo com isso ele tendo crises direto e agora mesmo no tempo frio ele esta bem e também coloco no nariz dele e faz um tempinho que não tem crises da renite e sinusite😍 graças a Deus e ao Lucio Flavio Gonçalves obrigado por tudo.

QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário