domingo, 31 de julho de 2016

DIABETE, PRESSÃO , SÍNDROME DE PANICO,HÉRNIA DE DISCO,ARTROSE,RADICULOPATIA,FIBROMIALGIA E OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS FAZENDO UMA FAXINA !

Estou fazendo tratamento com os óleos e tomando 2 xícaras de Pau Tenente ao dia. Sou diabetica tipo II, Hipertensa, Síndrome do panico, Hérnia de disco, Artrose, radiculopatia que é a inflamação dos nervos, fibromialgia e até esqueci o resto, rsrsrs... Hoje fazem exatamente 13 dias do início do tratamento, e dos 13 comprimidos que tomava de uso contínuo, já consegui me livrar de 5, isto que só um deles custava 125,00 (Januvia 100 mg) para diabetes, deixei de tomar 3 metformina de 850mg, 3xdia e Sinvastatina 20mg.

 Minha glicose começou a dar o ar de sua graça, e sempre acima de 300, agora esta sempre abaixo de 160, ainda estou incrédula, sou diabética desde os 39 anos, isto a 16 anos já, e pela primeira vez estou só fazendo uso de insulina, que ainda não larguei de mão aguardando que abaixe ainda mais o meu nível glicemico. Estou engatinhando, pois ainda tomo tarja preta para dormir e pra Panico, mais ja estou alternando, dia sim , dia não. Já me sinto bem melhor, mais disposta, menos negativa e sem medo de ter que voltar ao médico e aumentar as dosagens de medicamentos. Agradeço a Deus, a este tratamento alternativo que estou conseguindo seguir e ao Lúcio, pela atenção e pela paciencia com que nos orienta. Até mais.
OBS- COMO UMA PESSOA VAI CURAR DESTE TANTO DE DOENÇAS NA MEDICINA CONVENCIONAL, ONDE UM REMÉDIO PARA UMA COISA VAI DESARRANJAR OUTRAS COISAS, IMPOSSÍVEL NÃO É MESMO. OS ÓLEOS QUANDO PUROS DA JEITO PORQUE VAI NA CAUSA, QUE É O SISTEMA IMUNE JOGADO NAS ALTURAS, ISTO É QUE VAI RESOLVENDO TUDO, ATE A LIMPEZA TOTAL!

QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário