domingo, 31 de julho de 2016

DORES, FADIGA,GLICEMIA E A SOLUÇÃO NATURAL COM COPAÍBA E ANDIROBA PUROS!

MENSAGEM DE https://www.facebook.com/meiretomo?fref=ts PARA FICARMOS FELIZES JUNTOS , COM A MELHORA ORGÂNICA DE NOSSOS SEMELHANTES!
Sr. Lucio, estou muito agradecida pela atenção e orientação que tenho recebido sempre prontamente.
Comecei a tomar o óleo e desde então as dores nos ombros tem melhorado cada vez mais e a disposição nem se fala.
Resultado de imagem para GLICEMIA E DORES
Minha mãe com 79 anos que sempre se queixava de dores na lombar e cansaço, agora está feliz com a disposição de poder cuidar de seu jardim diariamente.
Meu pai de 80 anos com diabete. Vinha de um quadro de alto índice de glicemia, em torno de 500 diariamente. Depois que começou a tomar o óleo e tomar o chá de pau tenente, diminuiu bastante a dose de insulina que aplica 3 vezes ao dia.
Ontem comecei com o tratamento da minha sogra de 78 anos, com tumor no estômago. Acredito que em breve estarei lhe mandando boas notícias sobre ela também.
14:43
Ontem falei com as minhas irmãs, que já fizeram a encomenda e só estão aguardando o óleo chegar para começarem a se tratar.
Só tenho palavras e sentimento de gratidão.
Que Deus o abençoe e lhe dê muita força e saúde para continuar ajudando as pessoas.
MUITO OBRIGADA!!!
QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE!
EMAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário