domingo, 31 de julho de 2016

ESCOLIOSE,ARTROSE,BICO DE PAPAGAIO, COLUNA, E OS ÓLEOS PUROS COPAÍBA E ANDIROBA.

Olá pessoal! Paz e bem!
Hoje eu gostaria de relatar o milagre da copaíba e andiroba em minha vida e na vida da minha família. Sempre gostei de produtos naturais. Acredito muito no poder da natureza. Deus deixou tudo de bom para vivermos bem. O meu marido que se chama Manoel tinha um problema seríssimo na coluna, escoliose,
Resultado de imagem para ESCOLIOSE
 artrose
Resultado de imagem para ARTROSE
, bico de papagaio etc, etc, etc
Resultado de imagem para bico de papagaio
.., e um monte de problemas que muitos tem na coluna. Bastava pegar um peso pequeno ou se movimentar de mal jeito, que ele entortava td e tinha dores terríveis, estava fazendo um tratamento que gastava + ou - 400,00 por mês. Falei a ele do óleo de copaíba e andiroba e ele resolveu experimentar. Entrei em contato com o Lúcio, e ele sempre muito prestativo me explicou todos os detalhes dos óleos, pesquisei muito e resolvi comprar. No dia 10 de dezembro o meu marido começou a fazer o tratamento com os óleos e para resumir, hoje após quase 4 meses, ele não sente dor alguma, pega peso, arrasta vasos e não entorta mais, nem dor nas costas ele tem. No primeiro mês ja sentiu melhoras e parou com o tratamento de farmacia. ele continua tomando e disse hoje que não para mais, pois além da coluna, houve muitos outros beneficios. Aqui em casa tds tomamos os óleos. Meus filhos de 20 e 16 anos curam suas gargantas, gripes com óleo de copaíba e andiroba. Tenho muitos outros relatos de cura, mas ficará para o próximo testemunho. Muito grata ao Lucio por ser instrumento de Deus para propagar tão valioso alimento e maior gratidão a Deus que nos presenteia com algo que cura sem efeitos colaterais.Deus abençoe a tds.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário