domingo, 14 de agosto de 2016

CIRROSE HEPÁTICA, E A UNICA SOLUÇÃO REAL, ATRAVÉS DOS ÓLEOS CONCENTRADOS COPAÍBA E ANDIROBA!

Ola povo abençoado, em primeiro lugar quero agradecer a Deus por tudo e desejar um feliz dia dos pais a todos. Mais o motivo principal de estar aqui escrevendo e para dar meu depoimento do caso da minha esposa que eu relatei um tempo atras, que ela foi diagnosticada com CIRROSE HEPÁTICA
Resultado de imagem para CIRROSE HEPATICA

 medicamentosa ai o mundo desabou literalmente sobre nos, varias internações, vários quadros de encefalopatia e ai eu tive que sair do emprego para cuidar dela pois ela estava muito debilitada e com confusão mental grau 3 muita luta e desespero comecei a vender as coisas de dentro de casa e passar por muita privações.
Resultado de imagem para CIRROSE HEPATICA

 Mais gracas ao bom Deus que conheci esse anjo chamado Lúcio Flávio que me mandou esses oleos abençoados e uma erva ( QUÁSSIA OU PAU TENENTE ) para ela tomar e para nossa alegria os oleos chegaram dia 09/08/2016 ai nos começamos o tratamento.
 Hoje  14/08 2016 venho testemunhar que ela que sô ficava deitada pela graça de Deus e os óleos já esta andando falando bem e muito contente, obrigado sr lúcio que Deus abençoe sua vida por que o sr tem sido um anjo na nossas vidas. AQUILO QUE PARECIA IMPOSSÍVEL, AQUILO QUE PARECIA NÃO TER SAÍDA, AQUILO QUE PARECIA SER MINHA MORTE MAIS JESUS MUDOU MINHA SORTE SOU UM MILAGRE ESTOU AQUI. a semana que vem estarei falando sobre a saúde dela. Que o bom pai celeste nos abençoe a todos nos.

MEU COMENTARIO NO DEPOIMENTO  -  Lucio Flavio Gonçalves OBRIGADO SR Alexandre Batista PELO DEPOIMENTO,PODE TER A CERTEZA QUE ASSIM VAMOS CONSEGUIR AJUDAR MUITAS PESSOAS E SUAS FAMÍLIAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ESTA DOENÇA, ATRAVÉS DA INFORMAÇÃO DE QUE NADA ESTA PERDIDO, PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL,TANTO QUE JÁ EXISTE NA NATUREZA A CURA PARA TUDO, SÔ QUE QUEM GANHA MUITO DINHEIRO COM A INDUSTRIA DA DOENÇA NÃO QUER QUE SAIBAMOS DESTES MARAVILHOSOS ÓLEOS QUANDO PUROS, TEM QUE SER PURO PARA FUNCIONAR! QUANTO A NOS QUE TRABALHAMOS COM ESTES FITOTERÁPICOS SAGRADOS, SOMOS APENAS SIMPLES INSTRUMENTOS DE COMO CHEGAR A SOLUÇÃO PARA QUEM SOFRE SEM ESPERANÇA. QUEM MANDA REALMENTE É A PROVIDENCIA NO ESPAÇO,QUE NOS COMANDAM, SEGUIMOS FELIZES SUAS ORDENS E AGRADECEMOS DEMAIS PELA OPORTUNIDADE DE PODER SER ÚTIL!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171  E 35 - 91692732

Nenhum comentário:

Postar um comentário