quinta-feira, 11 de agosto de 2016

DERMATITE ATÓPICA E A CURA COM OS ÓLEOS PUROS COPAÍBA E ANDIROBA!

Meu Filho tem Dermatite Atópica estava com infeção na pele grave e pegou uma bactéria na pele também, ficou internado e muitos medicamentos, pomadas, antibióticos sempre com curativos nas pernas e braço.. 




Não dormia a noite toda com muita dor no corpo, mas graças a DEUS alguém me indicou esse óleo.. Obrigada Elisangela Lima Silva por ter me dado o óleos para fazer um teste e amei!
 E ao Lucio Flavio Gonçalves pelas indicação e informação, agora meu FILHO dorme a noite toda, acabou as infecção,e as bactérias na pele..
Foi uma benção na minha VIDA..
Estamos muito felizes porque as feridas da pele dele esta sumindo tudo.
 Voltou as atividades brincando com os amiguinhos e feliz da vida com os óleos de Andiroba e Copaíba , PUROS..
Ainda fazendo o uso, mas aguardando a chegada de nova remessa dos óleos para continuar o tratamento..
#Anciosaporqacabouonossoaki...
#Vaidartudocerto..
#Obrigadagrupomatavivapormeaceitar.
#DEUSABENÇOECADAUMDEVCS 
OBS - OS ÓLEOS CURAM ISTO PORQUE TRABALHAM NO SANGUE NO PROCESSO DE LIMPEZA .

QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP  35 - 98231171  E 35 - 91692732

Nenhum comentário:

Postar um comentário