quinta-feira, 11 de agosto de 2016

INFLAMAÇÕES CRONICAS OU DOENÇAS AUTO IMUNES E A SOLUÇÃO COM OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS!

Oi! Benditos óleos maravilhosos. Faz duas semanas que estou sem as dores da artrite reumatoide e outras, sai pra caminha e consegui voltar a pé pra casa se super dores nos pés e pernas. 
Resultado de imagem para doenças auto imunes
Estou até pensando em fazer um teste na academia na qual ganhei passe grátis, mas estou com medo de ter troço, pois ficar sem essas dores é uma maravilha. Tenho muitos problemas de saúde, e sei que, devagar e com paciência e calma isso irá sumir. Sempre imagino que um dia não terei mais artrite reumatoide, lúpus, fibromialgia, sinusite crônica e nenhuma outra. Atualmente estou com crise de esofagite e as vezes atacam outras, mas vou melhorar. Não vivo mais sem esses óleos, ontem fui me consultar com o Castro e ele me perguntou quais remédios estou usando, daí eu disse, mas não citei os óleos, disse que não poderia falar o que estou tomando para estar sem dores de artrite há duas semanas, mas que está funcionando, ele ficou muito estranho pro meu lado. Eu indico pra todo mundo que posso, mas tento não falar pros médicos quando vou pedir meus exames, acho que vão todos se intrigar de mim.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP 35-98231171 E  35-91692732

 😂😂😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário