sábado, 6 de agosto de 2016

LESÃO NO OLHO DEGENERANDO PARA A CEGUEIRA E SOLUÇÃO COM OS ÓLEOS PUROS COPAÍBA E ANDIROBA REGENERANDO O TECIDO LESIONADO !


Conheci os benefícios do óleo da copaíba a vinte anos atrás, mas por motivo de tantas misturas adicionadas ao produto ,  já não tinhamos mais acesso aos óleos puros, assim sendo, já não alcançavamos o resultado real esperado dos mesmos quando realmente puros.
 Um certo dia minha mãe, com uma certa idade e cansada de sentir dores, me perguntou se eu  tinha ouvido falar dos benefícios da copaíba,e eu então expliquei.
Que  não conseguia copaíba pura, que é o que faz a diferença real, foi então que ela realmente cansada de tando sofrer, DESCOBRIU OS ÓLEOS  MATA VIVA  e resolveu então experimentar. 
E nos dias vindouros, vendo o resultado fantástico alcançado pela minha mãe, é que então resolvi usar para aumentar minha disposição.

Resultado de imagem para lesão no olho
 Mais não sabia eu que estava preste a alcançar uma grande dadiva, minha vista esquerda depois de  exames rigorosos em taubaté, descobri uma lesão ou buraco negro que iria aumentar ate que ficasse cego totalmente da vista esquerda.
Pois bem, após 3 semanas de uso, percebi que havia alcançado tal dadiva, hoje enxergo da minha vista que era ruim ruim, melhor que a outra vista  boa. 
Fiz uso dos benefícios destas maravilhas da natureza que é o  ANDIROBA E O COPAÍBA PUROS MATA VIVA.
 Desejo que todos, assim como eu, possam alcançar a saúde orgânica através destas dadivas das nossas matas abençoadas.
OBS - LEIAM BASTANTE SOBRE O ASSUNTO , REGENERAÇÃO CELULAR ATRAVÉS DAS CÉLULAS TRONCO NO BLOGG PARA QUE POSSAM ENTENDER MELHOR O QUE ACONTECEU NESTE CASO!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Um comentário:

  1. Que bom, vc colocou nos olhos?
    Ou somente tomou as gotas juntas?
    E quanto tempo para terca cura?

    ResponderExcluir