sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PEDRA NA VESÍCULA , GORDURA NO FIGADO E OS FITOTERÁPICOS ABENÇOADOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS!.

Venho aqui deixar meu depoimento. Há alguns meses acusou numa ultrassonografia da minha mãe que ela estava com uma pedra na vesícula de 5mm. Todos os médicos com os quais ela se consultou disseram que tinha que operar o quanto antes. Ela tem 73 anos e eu fiquei preocupado em ter que fazer uma cirurgia e além disso depois de muita pesquisa fiquei sabendo que tirando a vesícula a pessoa tem menos de 10 anos de vida.
Resultado de imagem para PEDRA NA VESICULA

Há uns meses atrás também ficamos preocupados porque o plano de saúde da minha mãe (DIX) ia acabar e se ela tivesse que operar ela queria operar com o médico mais conceituado aqui da cidade. Então tínhamos que correr contra o tempo, eu só tinha 2 meses pra curar a minha mãe. Depois de muita pesquisa eu encontrei os óleos.
Comprei um lote com o Sr. Lucio e segundo as orientações dele ela tomou 3 gotas de cada 5 vezes ao dia. Junto com os óleos ela tomou chás e fez uma reeducação alimentar com uma nutricionista.
Resultado: Minha mãe se CUROU da vesícula em menos de 2 meses! Ela fez uma nova ultra e não acusou nada. Ela também estava com gordura no fígado grau 1 e sumiu também. O fígado e vesícula dela estão zero bala, 100% curados!
Resultado de imagem para gordura no figado

Ela levou a ultra no médico que se assustou e achou impossível de acontecer. Então ele pediu uma tomografia e o resultado foi ótimo. Nada na vesícula e no fígado! O médico ficou espantado!
Minha mãe estava com os riscos cirúrgicos todos feitos, era só marcar a cirurgia!
Ainda bem que encontrei o blog do Sr. Lucio e os óleos que são realmente milagrosos!
Agora falei pra minha mãe continuar tomando os óleos para que eles continuem curando e fazendo bem! E já espalhei sobre os óleos para a minha família! Inclusive tenho um primo com um nódulo na tireóide que os médicos querem operar, hoje já dei os óleos pra ele pra que ele se cure.
Posso dizer que eles realmente funcionam e temos que espalhar as maravilhas dos óleos pois tem muitas pessoas fazendo cirurgias desnecessárias como a da vesícula, que pode muito bem ser curada.
Novamente muito obrigado Sr. Lucio e a todo o grupo! E sigam as instruções que a cura chegará

QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

4 comentários: