quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PSORÍASE GUTATA NO CORPO E COURO CABELUDO E OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA CONCENTRADOS MATA VIVA.

Meu nome é Maria Cleofas, moro em Campo Grande-MS.
 Sofria com a PSORÍASE GUTATA pelo corpo inteiro. 
Na cabeça tirava crostas enormes, depois o couro cabeludo secava e caia um pó branco (tipo cal). Meu corpo ferido (menos o rosto, os pés e mãos), tomava uma injeção e a pele ficava lisinha; mas, quando voltava, atacava com força. 
Resultado de imagem para psoríase gutata

Em 9/04/16, meu aniversário, tomei a última injeção, porque teve efeito contrario, a PSORÍASE alastrou intensamente o meu corpo. 
Pesquisei sobre cura natural, e encontrei o sr.Lúcio Flavio, que me orientou e dia 01/6/16 comecei a tomar os óleos de copaíba e andiroba (comprei c/ D.Maria ( REVENDA MATA VIVA ) aqui em Campo Grande) .
Uns 15 dias depois, minha cabeça não tinha mais nada. 
Graças a Deus, em julho, eu e minha família, fomos testemunhas que OS ÓLEOS PUROS REALMENTE CURAM SEM EFEITO COLATERAL .
 Meu corpo esta sem feridas, voltei a ter disposição, alegria e vontade de ser normal, saudável. novamente.  
 Dia 8/8/16 fiz exames de sangue completo (normal) e Fator Anti Nuclear (HEP2)) NEGATIVO NÃO REAGENTE.
Obrigada Deus pela cura e pelo trabalho humano e grandioso do sr. Lucio Flavio .
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35  98231171   E  35 91692732

Um comentário:

  1. Oi Maria Cleofas, boa tarde tudo bem? Fiquei bastante animada com o seu depoimento, pois também tenho psoríase gutata nas costas, barriga e alguns lugares nas pernas, e também no couro cabeludo que é um inferno, pois coça demais, a injeção que você mencionou acima se chama HUMIRA? A minha dermatologista queria que eu tomasse tbm, mas fiquei com medo pois os efeitos colaterais são muito fortes, enfim estou querendo tentar esses óleos, pois já tentei de tudo e melhora por alguns dias e volta pior. Grata por compartilhar a sua cura. Vanusa/MG

    ResponderExcluir