terça-feira, 30 de agosto de 2016

RESULTADO FANTÁSTICO DOS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA CONCENTRADOS PARA EPIDERMÓLISE BOLHOSA!

Depois de um tempo sem dar os óleos para meu filho que tem EPIDERMÓLISE bolhosa voltei com tudo porém aumentei a dose da copaíba e impressionante como percebo as lesões que se formam 
Resultado de imagem para epidermólise bolhosa

em dois dias esta completamente epitelizada e bem menor eu nunca mais quero parar os óleos estou também usando a andiroba todo dia misturado no creme de pele dele. E realmente impressionante pois eu sempre vejo a demora pra poder começar a cicatrizar e ai acaba infeccionando e um transtorno só 😪 mais graças a Deus e aos óleos a cicatrização de meu filho esta muito acelerada.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 98231171  E  35  91692732

Nenhum comentário:

Postar um comentário