segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SIRINGOMIELIA, ASMA, BRONQUITE E OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS.

Há quase dois meses entrei em contato com o Lúcio pelo whatsap para saber a respeito de uma doença Siringomielia. Minha cunhada de 38 anos tinha sido diagnosticada com essa doença e estava paralisada da cintura para baixo e sem rins e intestino funcionando. Com sonda. Ela mora no Paraná e minha esposa logo se arrumou para ir visitá-la.
 Levou os óleos para fazermos a tentativa com eles isso se ela e o marido aceitassem. Minha mulher encontrou um quadro desolador. Ela estava completamente sem movimento e assustada porque tudo aconteceu de um dia para o outro. Falou com eles e começou a dar os óleos 5 vezes por dia. No 15º dia em que estava lá minha esposa disse que reparou que a urina saiu totalmente branca. Minha esposa teve a certeza que eram os óleos agindo. Logo ela começou a sentir a perna direita se mexer e foram para o neurologista fazer novos exames. O resultado já não deu mais Seringomielia e sim uma grave inflamação na medula. Continuou e continua tomando os óleos e já está conseguindo andar com o andador. Temos fé que logo ficará boa. Agradecemos cada dia a Deus. Suas duas crianças estavam também sofrendo com asma e bronquite e como minha esposa fez todos da casa tomarem os óleos agora já não usam nem a bombinha e estão fortes.
Resultado de imagem para ASMA

 Ela e o marido tiveram fé e junto conosco e os óleos estão tendo a oportunidade de recomeçar uma nova vida.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Um comentário:

  1. Qual maneira de tomar óleos para asma? E para sinusite? Agradeço muito se me responder. Estou buscando na internet e não acho. Bão quero viver tomando remédio.

    ResponderExcluir