segunda-feira, 12 de setembro de 2016

MÁ DIGESTÃO, GASTRITE, REFLUXO, INTESTINO PRESO E OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA CONCENTRADOS !

Olá boa tarde! Gostaria de dar meu depoimento a respeito dos óleos de copaíba e andiroba! Na minha família todos temos problemas no estômago má digestão, gastrite
Resultado de imagem para GASTRITE
, refluxo
Resultado de imagem para REFLUXO
 sempre tomando omeprazol e outras porcarias a mais...c 30 dias de tratamento c os óleos acabaram os sintomas! Que alegria poder tomar meu cafezinho! Meu marido sofre c intestino preso ja fez cirurgia de fissuras está feliz da vida pois os óleos regularizou o intestino! Creio q esse é meu primeiro depoimento vira muitos outros! Já fiz minha segunda compra dos óleos e agradecer o Senhor Lucio Flavio Gonçalves pela atenção!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 98231171  E  35 91692732

4 comentários:

  1. Boa noite, qual a dosagem pra tomar pra cura da gastrite?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, qual a dosagem pra tomar pra cura da gastrite?

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Gostaria de maiores informações sobre o uso dos óleos de copaíba e andiroba para tratamento de uma inflamação nos olhos (doença autoimune - Doença de Graves) que ocasionou uma visão dupla chamada Diplopia. Faço tratamento com corticoides , mas não estão resolvendo o problema. Grata pela atenção.

    Helena Hummel ( Email helenamrhummel@bol.com.br)

    ResponderExcluir