domingo, 15 de janeiro de 2017

AZIA NO SOGRO, CICATRIZAÇÃO NA MAMA, E CINOMOSE NO CACHORRO.

Luciano Serafim Ferreira
Boa noite, há alguns meses comprei frascos de copaíba e andiroba no teu site, comprei para uma finalidade mas por milagre de Deus não precisei utilizar. Então resolvi oferecer para o meu sogro que vivia com eterna azia, em um mês utilizando reduziu consideravelmente o quadro, minha esposa estava amamentando e não aguentava mais a dor devido aos bicos rachados e sangrando de tão machucados, em quatro dias de uso , não sentia mais nada, eu sentia dor no lado direito do abdômen devido a gordura no figado, tomei por dez dias e as dores diminuíram consideravelmente. Mas o relato mais incrível tem haver com a minha cadela, a Preta, ela estava com uma pneumonia, que esta associada a cinomose, e havíamos perdido um outro cachorro pra essa doença, ela nem se levantava mais, começamos um tratamento de 10 gotas toda a noite, o bicho tava tão doente que nem carrapato tinha, era couro e osso e catarro por todos os orifícios.
Resultado de imagem para cinomose
 Em cinco dias de tratamento a Preta estava comendo, correndo, o pelo brilhava e os carrapatos voltaram a se alimentar , pois o sangue dela e a saúde estavam 100% outra vez, minha esposa retirou mais de 100 carrapatos dela, cinco dias antes ela estava tão doente que nem os parasitas queriam mais ela.
Luciano Serafim Ferreira
21:54
Luciano Serafim Ferreira
Algo fora dos padrões
Meu outro cachorro que morreu fez o tratamento com vitaminas e antibióticos tradicionaisve não se recuperou

OBS- TODAS AS DOENÇA CANINAS QUE PRECISAM DE ANTIBIÓTICOS, GERALMENTE OS ANIMAIS MORREM . QUANDO ENTRAMOS COM OS ÓLEOS SALVAMOS. ISTO MOSTRA O PODER DESTES ANTIBIÓTICOS NATURAIS EM COMPARAÇÃO COM OS SINTÉTICOS.

QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171 

Nenhum comentário:

Postar um comentário