domingo, 15 de janeiro de 2017

COMBATA A OSTEOPOROSE REGENERANDO OS OSSOS USANDO COPAÍBA E ANDIROBA PUROS.

Estou usando os óleos desde março deste ano, aparentemente a gente não vê melhora, só que tudo começa internamente. Uma vez por ano faço densitometria óssea e já apareceu início de osteopenia que é um grau antes da osteoporose e para minha surpresa aumentou a massa mineral do fêmur e da coluna , ou seja onde não tinha cartilagem,estava oco criou.
Resultado de imagem para OSTEOPOROSE

 A médica ficou surpresa mas sabe que uso os óleos e mais nada. Se alguém ainda tem alguma dúvida se eles funcionam está aí são maravilhosos! Cada organismo tem um tempo de resposta. Agradeço ao sr Lucio Flavio Gonçalves pelo bem que faz divulgando os óleos. Que Deus o abençoe sempre.
OBS - OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS LIBERAM CÉLULAS TRONCO PARA A CORRENTE SANGUÍNEA . ISTO VAI FAZER REGENERAR O QUE FOI DEGENERADO, SIMPLES ASSIM!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35  98231171  

Um comentário:

  1. recebi um folleto de uma amiga e me interesei pelos remedios pois tenho artrite artrose se puderem me enviar pelo email mais informacoes sobre os produtos ficarei agradecida meu email e totoca2612@hotmail.com

    ResponderExcluir