domingo, 15 de janeiro de 2017

COMBATENDO OS EFEITOS COLATERAIS DA QUIMIOTERAPIA.

Mell Soares Verdade Lúcio, eu estava com anemia, fazendo quimioterapia e com anemia, estes maravilhosos óleos ( COPAÍBA E ANDIROBA PUROS MATAVIVA ) criadas por Deus me tiraram da anemia e estou com muita energia e força, muita vitalidade, passei a quimioterapia malhando trabalhando em meus negócios com dureza incansável... 
Resultado de imagem para QUIMIOTERAPIA

Minha família ficou de boca aberta pois a maioria das pessoas quimioterápicas chegam em casa e desabam no sofá na cama em fraquezas mas eu era diferente, pegava na vassoura ou a pá inchada e ia trabalhar seja em casa ou no meu terreno, moro em um sítio rsrsr... eu estava tão bem disposta que minha Oncologista cancelou todas as demais sessões de quimioterapia, irei operar agora em Janeiro provavelmente, já fiz todos os exames inclusive o risco cirúrgico, O Criador é por mim Louvado por Sua generosidade em nos conceder benefícios de Sua Criação!
OBS - PRESTAR ATENÇÃO NA FORÇA DOS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS, QUE MESMO A PESSOA FAZENDO QUIMIOTERAPIA OU SEJA ENVENENANDO O CORPO ELA CONSEGUE TER VITALIDADE E ENERGIA, POIS ALEM DE COMBATER OS EFEITOS COLATERAIS DA QUIMIOTERAPIA REALMENTE, AINDA FAZ EXCRETAR O  REMÉDIO SINTÉTICO, FAZENDO UM PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO!

QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35  98231171   E  35 91692732

Um comentário: