domingo, 15 de janeiro de 2017

COPAÍBA E ANDIROBA PUROS PARA SINUSITE EM CRIANÇAS.

Oi Sr Lúcio!
Mônica Pereira Gaiotti
Mônica
Quero falar sobre o uso dos óleos para sinusite! Em novembro de 2015, iniciei o tratamento para minhas filhas gêmeas com quadro idêntico de sinusite, antibióticos, vacinas e antialérgicos, desde os dois anos, nos últimos momentos desenvolveram urticaria pelo uso dos antibióticos diversos. Dava medo de iniciar o tratamento e elas pararem de respirar pela inflamação da glote devido a alta alergia aos antibióticos. Só que depois de conhecer ler e entender como funciona os ÓLEOS PUROS MATA VIVA , tomei coragem  e comprei, tinha que tentar, estava sem solução.

Resultado de imagem para sinusite em crianças
 Pensei vamos mudar esta situação agora, e graças adeus peguei o caminho correto pois não demorou mais que uma hora p ver o resultado, limpando por dentro toda a sujeira da secreção endurecida causada pela sinusite, digo isso, porque logo que pinguei nelas tive que pingar em mim, pois também tenho problemas há muitos anos com a sinusite. Respirei pela primeira vez depois de anos, logo senti destampar as vias aéreas superiores. Sabia que elas também estavam sentindo o mesmo alívio, pois a sujeira foi saindo imediatamente, depois passei a dar algumas gotinhas como indicado. Enfim, la se vai quase um ano sem antibióticos e radiografias da face, tenho certeza da eficácia deste óleo. Um grande abraço e vamos adquirir mais óleos.
OBS - NUNCA VAMOS CURAR SINUSITE COM ANTIBIÓTICOS POIS ALEM DOS EFEITOS COLATERAIS TERRÍVEIS PRINCIPALMENTE EM CRIANÇAS VÃO SECAR O CATARRO E JOGAR O SISTEMA IMUNE PARA BAIXO,TÁ TUDO ERRADO!
COM OS ÓLEOS QUANDO PUROS TEMOS OS MAIORES ANTIBIÓTICOS NATURAIS QUE EXISTEM, SEM EFEITOS COLATERAIS NENHUM QUE VÃO TRABALHAR EM QUATRO PARTES DISTINTAS DE UMA VEZ. DESINFLAMAR, LIMPAR AS CAVIDADES DA FACE,CICATRIZAR FERIDAS DA MUCOSA E LEVANTAR O SISTEMA IMUNE .
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35  98231171   

Nenhum comentário:

Postar um comentário