domingo, 15 de janeiro de 2017

DOENÇA DO CARRAPATO EM CACHORROS E OS MAIORES ANTIBIÓTICOS DA NATUREZA.

O PODER DOS ANTIBIOTICOS NATURAIS COPAÍBA E ANDIROBA QUE O AMIGO Thomas Zahnd DESCOBRIU!
https://www.facebook.com/tomza62?fref=ts
 novo comentário sobre a sua postagem "DOENÇA DO CARRAPATO ( ERLIQUIOSE) E OS ANTIBIÓTICO...":
Boa noite! Meu cachorro Kari, um Brasil Terrier, estava exatamente na mesma situação. Precisava fazer a transfusão de sangue para ele sobreviver. Além disso ele foi entubado e deram antibióticos e soro. Após de voltar pra casa ele ficou de novo muito fraco e não comia e nem bebia. Ficou super fraco, apenas carne e osso.
Resultado de imagem para doença do carrapato
 Aí me lembrei dos óleos que eu estou usando ( MATAVIVA ) e até repassando para os meus pacientes. Coloquei duas gotinhas de cada óleo no dedo e passei na boca dele e ele ficou se lambendo. No outro dia ele já começou a beber água e comendo um pouco. Agora 24 horas depois ele já fica perto de mim e comeu mais ração.
Realmente forem os óleos que fizerem esse efeito rápido.
Muito obrigado por esse presente da natureza meu pai.
OBS - SEM EXCEÇÃO ,TODOS OS CACHORROS COM ESTA DOENÇA QUE VI SE SE SALVAR FOI COM ESTES ÓLEOS QUANDO PUROS,NÃO TEM OUTRA MANEIRA DE SALVAR O ANIMAL!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35  98231171   E  35 91692732

Nenhum comentário:

Postar um comentário