domingo, 15 de janeiro de 2017

FIBROMIALGIA,ARTROSE NA COLUNA, BURSITE, SINUSITE,ESPORÃO, PRESSÃO ALTA, TIREOIDE E A SOLUÇÃO REAL COM OS ÓLEOS PUROS COPAÍBA E ANDIROBA!

Olá bom dia! Pessoal é um pouco grande meu depoimento mas leiam até o fim porque é sô bênçãos... Hoje quero compartilhar aqui os benefícios que os abençoados oleos de copaíba e andiroba tem me proporcionado. Bom eu estava praticamente acamada eu não aguentava levantar da cama sozinha tinha que contar com ajuda de minhas filhas ou meu marido para me levantarem da cama antes dele ir trabalhar e minhas filhas irem pra escola. Até quando eu estava sentada no sofá tinham que me levantar, quando eu ia tomar banho uma de minhas filhas tinha que me vestir roupas inclusive roupas íntimas pois eu não conseguia nem levantar os pés do chão , inclusive pentear os cabelos. No dia que eu conseguia andar um pouquinho para ir a igreja era muito complicado para mim pois tinha que pegar dois ônibus e para descer e subir no ônibus era sô dificuldades, doía até as mãos para segurar para eu descer. Tenho uma filhinha de 4 aninhos onde fazia 2 anos que eu não conseguia pega- la no colo era dolorido demais para mim ver a minha filha chorando para eu pega- la no colo e eu não aguentava pois, quando eu fui pegar, deixei ela cair, pois eu não tinha firmeza nos braços. Pois bem ; tinha dores constantes nas articulações onde me deu caroços nas mãos, braços, pressão alta tireoide , inflamações nos ombros , sinusite, artrose na coluna, esporão calcâneo e essa dor terrível em todo corpo. Mas eu usei minha fé em Deus sempre pedindo uma solução até que um certo dia resolvi entrar no Google onde Deus em sua infinita bondade colocou o sr Lucio Flavio Gonçalves em meu caminho onde entrei imediatamente e relatei meu problema pra ele, foi ai que no dia 11 de julho comprei os oleos do sr Lúcio e comecei a tomar...e hoje para a glória do nosso Deus e desse anjo que Deus colocou em meu caminho eu estou muito bem?
Resultado de imagem para artrose na coluna
Já me levanto sozinha da cama e do sofá sem ajuda de ninguém, visto minhas roupas sozinha tomo meu banho , vou para igreja sozinha feliz da vida, aquela dificuldade de subir e descer do ônibus acabou graças à Deus e os óleos. Hoje pego minha filha no colo levo ela para andar de bicicleta coisa que era impossível de fazer...e outra coisa tenho muitos vasinhos e varizes nas pernas resolvi colocas um pouco do copaíba no creme que uso e percebi os vasinhos desaparecer meu cabelo esta ótimo Minha pele esta igual pele de bebê.As vezes vejo pessoas dizendo que o gosto dos óleos são ruins e amargos pois eu acho amargo é as dores insuportável que eu sentia amargo ou não eu tomo os óleos com gosto e alegria. Então quero agradecer primeiramente a Deus ao Sr Lúcio Flávio Gonçalves que tem me ajudado muito com orientações inclusive me indicou que procurasse o Dr Alberto que esta sendo um anjo em minha vida que mudou toda minha alimentação e estou muito feliz com esses dois anjos em minha vida muito obrigado sr Lúcio Flavio e Dr Alberto Naturopatia. Amanhã estarei fazendo minha segunda compra com muita fé e alegria...creiam pessoal porque a resposta é certa.
OBS- VEJAM QUE ELA ACHOU A SOLUÇÃO COM OS MAIS PODEROSOS ANTI INFLAMATÓRIOS DA NATUREZA E COM A ALIMENTAÇÃO NATURAL,É SEMPRE ASSIM SE FIZERMOS A COISA CERTA!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35  98231171   

Nenhum comentário:

Postar um comentário