domingo, 15 de janeiro de 2017

GASTRITE E AZIA.

Minha cunhada toma pra gastrite os oleos MATA VIVA, copaíba e andiroba porque estava tomando omeprazol já a um bom tempo. Não precisou mais do omeprazol.
Resultado de imagem para GASTRITE E AZIA
Gastrite foi embora e azia não teve mais. Antes tomava café que ela gosta muito e medico disse que era do café, hoje toma cafe do jeito que gosta e com os óleos não teve mais nada.
Uma benção estes santos óleos. Obrigado Sr. Lúcio por divulgar esta maravilha, só quem perde é a industria da doença.
OBS- QUANDO PASSAMOS A TOMAR ESTES ÓLEOS PUROS NUNCA MAIS VAMOS PRECISAR DE OMEPRAZOL QUE FAZ UM MAL VIOLENTO, OS ÓLEOS PUROS ALEM DE NÃO TER EFEITOS COLATERAIS AINDA VAI REGULAR , DESINTOXICAR, DAR VITALIDADE, ENERGIA, DISPOSIÇÃO, ALEGRIA, SÔ QUEM TOMA PARA ENTENDER O QUE ESCREVO.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 98231171 

2 comentários:

  1. Bom dia como faço para adquirir os óleos para gastrite contato e-mail plddias_2013vr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,Boa noite!
    Sofro com azia há mais de 10 anos e há um ano passei a desenvolver crises de refluxo e esofagite.Já fiz tratamento com omeprazol e tantos outros "prazois",sem resultado e sei dos males que eles me causam.Li sobre os benefícios dos oleos de copaíba e andiroba e gostaria de saber como adquiri-los,preço,qual a melhor forma de utiliza-los.Deixo aqui meu email para contato:crcaruzo@gmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir