domingo, 15 de janeiro de 2017

LEUCEMIA DE GATO

Gato com FELV sem sintomas !
Duas semanas atrás nosso gato Himalaia "James" estava com problemas respiratórios gravíssimos. A veterinária fez o teste e constatou que ele estava com FELV, a leucemia de gato. Imediatamente foi retirado o liquido do pulmão dele e iniciada a medicação com corticoide, antibióticos, glutamina, ácido fólico, mineral vitamínico e timomodulina. Eram tantos remédios que me deixou louco. Quatro dias depois ele chegou a casa com as recomendações de medica-lo com todos os remédios diariamente. O gato se estressou muito e babava sempre ao dar os remédios e eu decidi de dar os óleos medicinais da mata viva. Agora ele se encontra de aspecto absolutamente normal com energia e já voltou a brincar com irmão. Eu coloco apenas uma gota de óleo de Andiroba e Copaíba num pedacinho de pão e dou no fundo da garganta. Ele baba um pouquinho depois, mas vai logo comer a sua ração e tudo passa rápido.
Resultado de imagem para GATO HIMALAIA


Vou continuar pelo menos por três meses com os óleos e depois vou repetir o teste da FELV.
Como para os veterinários a doença da FELV é incurável, fico aqui encorajando todos os proprietários de gatos com esta doença para fazer uma experiência com esses óleos maravilhosos.
Lembrem-se "INCURÁVEL NÃO EXISTE", APENAS A IGNORÂNCIA NÓS DEIXA PARALISADO, RESIGNADO E CONFORMADO..

QUE DEUS NOS PROTEJA!
OBS- TANTO FAZ LEUCEMIA EM GATO OU GENTE O RESULTADO SEMPRE VAI SER ESTE, POIS OS ÓLEOS PUROS TRABALHAM  NA MEDULA ÓSSEA E É LA QUE ESTA O PROBLEMA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171

Um comentário:

  1. Que maravilha esses óleos.Com certeza, quando refizer os exames, ele estará curado.

    ResponderExcluir