terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SINUSITE, SOLUÇÃO REAL COM COPAÍBA E ANDIROBA PUROS!

Cíntia ß deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que descobri sobre a sinusite.": 

Bom dia. Fiz questão de vir aqui deixar meu depoimento. Quero deixar claro que nunca tinha usado um produto natural para tratar (ou tentar tratar) a sinusite crônica que me torturava a anos. Nem sei quanto antibiótico tomei....corticoides, sprays nasais, anti inflamatórios, analgésicos, enfim... Passei anos e anos tendo uma crise atrás da outra, sem conseguir me livrar DE FATO do problema. 
Resultado de imagem para sinusite
Ultimamente estava pensando em conversar com a minha otorrino para tentarmos a cirurgia, recomendada só em casos extremos, porque eu não aguentava mais. Não podia tomar um ventinho errado que começava a mesma ladainha: nariz entupindo, sensação de pressão na cabeça e no rosto, dor e mais dor. Um inferno. No meio desse desespero vim procurar QUALQUER coisa na internet. E li sobre a copaíba no site AMAZÔNIA MATA VIVA. Confesso que não dei 1% de crédito a um óleo que se candidatava a curar meu sofrimento. Mas na minha situação, resolvi tentar. Olha,li muito sobre o óleo, dezenas de depoimentos, artigos...e resolvi comprar. Comecei a usar como me indicaram no site. . Além de molhar a ponta do dedinho e passar nas narinas O ANDIROBA todas as noites. O gosto é ruim sim, e quando passa na narina arde (mas essa ardência dura só uns 30 segundos). Mas eu tomaria mil gotas e passaria o dia inteiro na narina se fosse preciso, para ter a paz que eu tenho hoje. As crises simplesmente acabaram. Todos os dias sai secreção do meu nariz (pequena quantidade) que eu acredito que iria se acumular e me causar a sinusite de novo. Vou usar COPAÍBA E ANDIROBA PUROS o resto da vida. Agora tomo as gotas todo dia como preventivo e uso as gotinhas de ANDIROBA nas narinas a noite. Nem acredito que estou sem tomar antibiótico faz meses. Experimentem, vale a pena.

 OBS - QUE ENTENDAM , É A UNICA SOLUÇÃO REAL COMO ANTIBIÓTICO NATURAL PODEROSO, EXCRETOR DAS SECREÇÕES DA FACE ,DESINFLAMAR AS MUCOSAS NASAIS E LEVANTAR O SISTEMA IMUNE. O SEGREDO É DESCOBRIR A SOLUÇÃO E PASSAR PRA FRENTE A MENSAGEM!

QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário