domingo, 16 de julho de 2017

AZIA, MA DIGESTÃO,REFUXO, ESOFAGITE E OS ÓLEOS PUROS RESOLVENDO!

Boa tarde a todos!Gostaria de deixar aqui meu relato sobre os óleos.Sofria com azia e má digestão por mais de 10 anos.Há um ano atras meu quadro se agravou e recorri ao médico. Através de endoscopia foi constatado que eu estava com refluxo e esofagite.
Resultado de imagem para REFLUXO
Comecei a tomar pantoprazol,domperidona,mas comecei a perceber que eles não me curavam e estava me tornando dependente desses medicamentos pra me alimentar.Bom pra resumir,foi uma longa caminhada ate ter conhecimento por acaso,pela internet sobre os óleos MATAVIVA.Estou fazendo uso deles há 03 meses e estou ótima!!!
Não sinto mais azia e nem o refluxo!!!E com certeza continuarei a fazer uso dos oleos!!!Obrigada Lúcio pela atenção e pelas indicações!!!E espero que muitas e muitas outras pessoas também descubram os benefícios dos oleos!!!
Ahhh e quanto aos medicamentos,não faço mais uso de nenhum deles,Graças a DEUS!!!

OBS- OS ÓLEOS TEM QUE SER PUROS PARA FUNCIONAR!
NÃO EXISTE DOENÇA INCURÁVEL, A SOLUÇÃO EXISTE NA NATUREZA, BASTA DESCOBRIRMOS!

QUE DEUS NOS PROTEJA!

EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171 ou 35 91692732

Nenhum comentário:

Postar um comentário