sexta-feira, 28 de julho de 2017

CORAÇÃO DISPARANDO COM FALTA DE AR E OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS.

Hoje quero compartilhar com todos desse grupo e se possível para o mundo, que Deus realmente envia anjos para nos socorrer em certas fases da vida que já desacreditamos de tudo, no que se refere a busca incessante por uma cura.
Resultado de imagem para palpitação no coração
Sofria de palpitações sérias, indo ao PS por dezenas de vezes muito mal, e sem solução real.
Fiz todos os exames possíveis do coração no HC e nada acusava... sempre estava mal, sempre!
 Sem mais nem menos, o coração disparava, ora falhava, sentia muita falta de ar, uma sensação de estrangulamento no peito, enfim, já desesperançada eu deixei de procurar ajuda médica e passei a confiar QUE DEUS me traria uma solução....e foi nessa fé que tomei conhecimento desse grupo,MATA VIVA relatei meu problema e consegui entrar em contato com o Lucio Flavio Gonçalves, que me indicou os óleos de COPAÍBA E ANDIROBA PUROS MATAVIVA, de procedência séria, puro, direto da extração na  Amazônia...
 Hoje posso declarar que estou curada, pois à um mês tomando os óleos e uma mudança radical na minha saúde aconteceu. Não só essa questão de sérias palpitações que não senti mais, minha pressão normalizou, meu ânimo, minha auto estima voltaram a fluir em mim. Gente, estou rejuvenescida! Gratidão à Deus e ao Lúcio por tão nobre missão, de através da natureza, levar conhecimento e muitas chances de cura às pessoas que sofrem com os mais variados tipos de doenças. A farmácia de DEUS está a nossa disposição...Obrigado e abraço à todos!

OBS - NESTA SITUAÇÃO OS ÓLEOS VEM TRABALHANDO NA CIRCULAÇÃO, LIMPANDO, DESOBSTRUINDO E REGENERANDO, POR ISTO DESTE RESULTADO SEMPRE!

OS ÓLEOS TEM QUE SER PUROS PARA FUNCIONAR!
NÃO EXISTE DOENÇA INCURÁVEL, A SOLUÇÃO EXISTE NA NATUREZA, BASTA DESCOBRIRMOS!

QUE DEUS NOS PROTEJA!

EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171 ou 35 91692732

Nenhum comentário:

Postar um comentário