domingo, 16 de julho de 2017

HEPATITE C COM OS ÓLEOS SAGRADOS DA MATA E A MENTIRA LEVANDO A MORTE, REALIDADE!

Silvia Regina M Nascimento Posso dar meu depoimento: Meu marido ano passado estava com diagnostico de hepatite C e cirrose, aguardando transplante. Começou a tomar copaíba e andiroba conforme a indicação ,  e se sentia super bem, estava muito bem mesmo. Ai veio o tratamento caríssimo para hepatite C e ele teve que parar de tomar os dois juntos pois não sabíamos a interação medicamentosa com os óleos  podia acontecer...bem e ai com o tratamento ele piorou, veio a internação,  e no hospital não era possível dar copaíba e andiroba, os medico surtavam se você falasse sobre isso, ameaçando até descredenciar ele para o transplante...resultado morreu em 15/11......até hoje não me recupero, e me sinto inútil sabendo que tinha o que fazer, sabia o caminho, e a medicina me impediu e deixou ele morrer.
Resultado de imagem para HEPATITE C

Andréa Patricia Silva Amada trabalho na área da saúde e sei bem como isso acontece sempre com os pacientes eu mesma não podia indicar nenhum tratamento alternativo pois era discriminada, oro pelos pacientes e se a família aceitar ainda tento ajudar sem os médicos saberem pois o que me importa não são títulos e sim a cura de um irmão doente.Use seu conhecimento e sua experiência para ajudar outras pessoas que estão com várias doenças Deus irá te iluminar e você será um anjo para salvar outras vidas.Um abraço fraterno

Lucio Flavio Gonçalves TINHAM QUE TER CORRIDO DO LOGRO, IA FICAR CADA DIA MELHOR,AS PESSOAS ACREDITAM NELES E É ISTO QUE ACONTECE SEMPRE, FALECEU DE GRAÇA, POR CULPA DO TRATAMENTO QUE DIZEM REVOLUCIONÁRIO, MAIS NA REALIDADE É UMA ENGANAÇÃO, SÃO CRUÉIS DEMAIS, LUTO CONTRA ESTA SACANAGEM!
OBS- OS ÓLEOS TEM QUE SER PUROS PARA FUNCIONAR!
NÃO EXISTE DOENÇA INCURÁVEL, A SOLUÇÃO EXISTE NA NATUREZA, BASTA DESCOBRIRMOS!

QUE DEUS NOS PROTEJA!

EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171 ou 35 91692732

Nenhum comentário:

Postar um comentário