domingo, 16 de julho de 2017

HIDRATANDO OS CABELOS, COM OS ÓLEOS PUROS.

Pryscillah Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Regeneração de tecidos celulares através dos óleos...": 

Bom dia estou usando o os oleos de copaiba e andiroba junto com mel de abelha e creme pra hidratação nos meus cabelos que estavam sem vida e ressecados. E estou amando o resultado meus cabelos estao se recuperando...logo na primeira aplicação percebi que selou as cuticulas do cabelo eles ficaram mais lisos e depois de secos ficaram sem frizz. 
Resultado de imagem para HIDRATAÇÃO DOS CABELOS
Ao passar a chapinha ou bebyliss esse processo de alisar ficou muito mais facil sem precisar usar outro produto pra ajudar no processo.E o melhor dura por varios dias o efeito da chapinha.Eu lavei meu cabelo e percebi que mesmo assim continua macio e sinto que esta mais recuperado. Nunca mais vou deixar de fazer essa hidratação farei de 15 em 15 dias depois farei uma vez por mês. Estou muito feliz pois esses produtos sao baratos o mas caro é só o mel de abelha eu consegui no sitio.o creme pode ser qualquer um eu usei cavalo forte da haskel. Mas creio que pode ser qualquer um.Nao preciso mais ficar gastando em salão agora eu mesma cuido do meu cabelo graças a copaiba e a andiroba.Ameiii! 

OBS- OS ÓLEOS TEM QUE SER PUROS PARA FUNCIONAR!

QUE DEUS NOS PROTEJA!

EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171 ou 35 91692732

Nenhum comentário:

Postar um comentário