domingo, 16 de julho de 2017

LÚPUS E A SOLUÇÃO REAL COM OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS!

Katia Lima Também faço tratamento com os óleos MATAVIVA , fui diagnosticada com lúpus e em novembro do ano passado a medica disse que não queria mais cuidar do mim porque já ia afetar meus órgãos internos e ela me passou pra outro médico. 
Resultado de imagem para LUPUS
Fiquei arrasada então meu esposo entrou em contato com o Sr. Lúcio e compramos os óleos, estou só com 4 meses tomando mais não sinto mais nada, fiz alguns exames dos rins e de outros órgãos que o lúpus pode afetar e graças a Deus e ao seu LÚCIO com os óleos MATAVIVA esta tudo normal.
 A medica disse que o lúpus adormeceu e eu tenho fé que quando eu for repetir os exames eu vou estar curada de vez.. Que Deus abençoe a todos nós e que restaure a nossa saúde.

OBS- PRESTE ATENÇÃO NA CONVERSA DA MEDICA QUE O LÚPUS ADORMECEU, BRINCADEIRA NE!
OS ÓLEOS QUANDO PUROS RESOLVEM SIMPLESMENTE PORQUE REGULAM O SISTEMA IMUNE, OU SEJA VÃO NA CAUSA DA DOENÇA, SIMPLES ASSIM!

OS ÓLEOS TEM QUE SER PUROS PARA FUNCIONAR!
NÃO EXISTE DOENÇA INCURÁVEL, A SOLUÇÃO EXISTE NA NATUREZA, BASTA DESCOBRIRMOS!

QUE DEUS NOS PROTEJA!

EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171 ou 35 91692732

Nenhum comentário:

Postar um comentário