domingo, 16 de julho de 2017

TODA VERRUGA CAI OU SECA QUANDO PASSAMOS COPAÍBA OU ANDIROBA PUROS NELAS!

Venho aqui por meio desse canal expressar minha satisfação em dizer o milagre dos oleos de copaíba e andiroba  puros mataviva.
Resultado de imagem para VERRUGA SECA
Uma vizinha minha aqui em São Paulo de 83 anos estava com uma cirurgia agendada para retirar uma verruga no nariz do tamanho de uma bola de gude e já estava causando um mancha preta em volta do olho direito e eu mandei ela passar o óleo de Andiroba e copaíba e 15 dias depois a verruga já diminuiu mais da metade e a mancha preta  quase sumiu, não se vê mais nada, ela já se sente curada dessa infermidade.
 Fica ai meu agradecimento a sr. Lúcio por me indicar esses óleos puros.
Abs meu amigo

OBS- RACIOCINEM COMIGO E COM LOGICA,SE FAZ UMA VERRUGA SECAR E SE ACABAR ASSIM POR FORA, LOGICO QUE 
UM POLIPO OU CISTO OU NÓDULO OU MIOMA OU CÂNCER VAI ACONTECER A MESMA COISA QUANDO A PESSOA TOMA OS ÓLEOS PUROS!
OS ÓLEOS TEM QUE SER PUROS PARA FUNCIONAR!
NÃO EXISTE DOENÇA INCURÁVEL, A SOLUÇÃO EXISTE NA NATUREZA, BASTA DESCOBRIRMOS!

QUE DEUS NOS PROTEJA!

EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171 ou 35 91692732

3 comentários:

  1. Durante uma pescaria na Ilha do Bananal (TO) um dos companheiros com muita dor de dente e febre queria vim embora (RJ)
    O nosso guia na Ilha era um índio nativo, ele foi na sua aldeia e trouce óleo de copaíba, no outo dia o companheiro estava pescando
    Eu no ano passado perdi implantes dentários e os meus dentes naturais estava amolecendo, passei a usar óleo de copaíba na escova dental, e atualmente injeto óleo de copaíba no tubo de creme dental e uso diariamente. tenho 2 dentes que estava mole torto mais, não estão mole como outros que perdi antes de usar o óleo de copaíba

    ResponderExcluir
  2. Sempre temos que usar os dois óleos juntos? Pq já não são vendidos misturados? Não pode?

    ResponderExcluir
  3. Sempre temos que usar os dois óleos juntos? Pq já não são vendidos misturados? Não pode?

    ResponderExcluir