terça-feira, 29 de maio de 2018

DEPRESSÃO

Boa noite Pessoal, deixando aqui meu relato.
Minha mãe tem transtorno bipolar desde os 25 anos, mais de 25 anos com essa doença, só quem teve ou convive com alguém que tenha para saber realmente o quão difícil é. Pois bem, minha mãe já toma estabilizador de humor (Torval CR, ácido valpróico) a 6 meses pois ficou internada com surtos maníacos-depressivos, resolveu o problema do humor, estabilizou mas de uns 2 meses pra cá começou a se sentir cansada, sem energia, ou seja, deprimida, das 5 crises que teve sempre foram assim após as mesmas. Então nesse tempo, eu estudei bastante coisas que poderiam ajudar e comecei a dar vitamina B para ela (b12, metilfolato, piridoxina) pois quando a mesma está baixa pode ser um sinal de depressão, tomou 10 dias e melhorou apenas um pouco (continua tomando), então ela decidiu pedir o paroxetina para o médico, remédio que ela sempre "se deu bem" doutor falou que ia demorar 1 mês pra começar o efeito. Semana passada conheci o blog, este grupo e também o ser iluminado Lucio Flavio Gonçalves onde me tirou várias dúvidas e assim comprei meu primeiro KIT DA MATA VIVA (copaíba e andiroba).
Resultado de imagem para depressao

Chegando os produtos, comecei dando 5 gotas de copaíba, pois minha mãe estava meio descrente e não queria tomar o andiroba, enfim, no segundo dia já dei 10 gotas 1 x por dia de copaíba e falei se você começar a melhorar vai tomar o andiroba ok? rsrs
Já fazem 6 dias que está tomando o copaíba e hoje eu tive a certeza que esses óleos são milagrosos, ela levantou muito mais disposta, já foi lavar a roupa e lavamos o quintal inteiro, uma disposição absurda, os olhos dela já estão mais vivos, sem aquela sensação de triste (fundos). Tenho certeza que foram os óleos pq o anti depressivo paroxetina faz uns 10 dias que está tomando, acho que nem começou efeito. Lembrando ela melhorando com os óleos iremos tirando a medicação até ela se livrar dessas porcarias químicas.
Quero agradecer primeiramente a Iraní Borges que me colocou no grupo e o cara mais humilde e atencioso que é o Lucio Flavio Gonçalves. Ainda vejo uma luz no fim do túnel, sei que ela vai se livrar de tudo isso.
Me desculpe pelo relato enorme, mas precisava deixar aqui bem claro sobre essa luta que temos diariamente. Acreditem, os óleos podem fazer milagres na vida das pessoas. Que Deus ilumine o senhor seu Lúcio, muita proteção, paz e sucesso para você e toda sua família.

OBS- QUANDO FALAMOS DA PUREZA DOS ÓLEOS, É PARA INSTRUIR !
OS ÓLEOS TEM QUE SER PUROS PARA FUNCIONAR!
NÃO EXISTE DOENÇA INCURÁVEL, A SOLUÇÃO EXISTE NA NATUREZA, BASTA DESCOBRIRMOS!

QUE DEUS NOS PROTEJA!

EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM


WHATSAPP - 35 9 9823 1171 ou 35 9 9169 2732 ou 35 9 9832 9265

CurtirMostrar mais reações
Comentar

2 comentários:

  1. Que bom! Só Deus para nos ensinar os caminhos da natureza e colocar pessoas boas em nossas vidas como o Lúcio. Os óleos tomando junto com estes medicamentos não tem problema? Tipo um tira o efeito do outro. Mas se puder continue nos informando o sucesso dos óleos até a retirada total destas drogas.

    ResponderExcluir